Temos o compromisso de oferecer produtos de qualidade, atendendo plenamente as necessidades do cliente e pensando sempre na sua satisfação e segurança. Baseada no respeito, na confiança e na credibilidade perante o consumidor, estabelecemos uma Política de Troca baseado no Código de Defesa do Consumidor, para a garantia e segurança de suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informados em nosso site, onde as seguintes condições deverão ser observadas:

Produtos com defeito : A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos, a Parts Peças Informática arcará com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras. Deve-se enviar pelos CORREIOS via PAC, guardar o comprovante de envio e enviar uma imagem deste comprovante para o e-mail: contato@partspeçasinformatica.com.br, o valor referente ao frete será somado ao cupom de trocas no site para que seja ressarcido o valor descontando-o na próxima compra.

Produtos sem defeito: Em caso de troca por outros motivos que não sejam de defeito do produto, a solicitação de troca deve ser feita em ate 07 dias corridos a contar da data do recebimento, assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca da PARTSPEÇAS Fragrância entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias corridos que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site.

Não havendo o ressarcimento do valor pago pelo produto. Referente ao frete, o custo será de responsabilidade do cliente (ida e volta), exceto em casos de defeito de fabricação. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca  que se encontra abaixo.

Normas Para Troca:

PRAZO: O prazo para trocar um produto sem defeito é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação a nossa central de atendimento (e-mail/telefone) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: sem fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto.

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTO: O cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.